FacebookYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

FEIRA NOTURNA DE UBARANA

FEIRA NOTURNA DE UBARANA

A Feira Noturna de Ubarana fora uma ideia idealizada pelo setor de Cultura e Turismo da Cidade, iniciou-se pela vinda de feirantes da região buscando a oportunidade de realizar a venda de seus produtos, e devido a demanda de se colocar a ideia em prática, o setor de cultura e turismo realizou várias reuniões convidando a população local interessada, bem como os feirantes da região que tiveram a iniciativa para organizar as regras para implantação da feira.

Hoje são cerca de 20 feirantes que aproveitam o espaço para venderem seus produtos, e atender toda à população local e visitantes que adoram comprar os produtos que são vendidos na feira.

A diversidade de produtos é imensa: frutas, legumes, pizzas, pastel, souvenirs, doces, roupas, artigos eletrônicos, entre outros. Além de ser uma ótima oportunidade para fazer compras, a feira proporciona aos visitantes e munícipes entretenimento que agrada à todas as idades, como brinquedos, pula-pula, e show ao vivo de música sertaneja.

A Feira Noturna de Ubarana está em funcionamento todas as quartas-feiras, a partir das 17 horas e vai até às 22 horas. A feira é montada na Av. Francisco Pinheiro, de fronte a Praça da Matriz de Ubarana.

 

CONTATO:

ATENDIMENTO

Quarta das 17h às 22h

Endereço:

Av. Francisco Pinheiro


Cidade - FEIRA NOTURNA DE UBARANA

FEIRA NOTURNA DE UBARANA
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
QUA
18/01
SEX
21/04