FacebookYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

CERVEJARIA BURANA

CERVEJARIA BURANA

Nascida em 2014, a Burana Cervejaria Artesanal é uma empresa familiar, constituída sob a cultura cervejeira.

O nome Burana representa a tradução em latim de Beuern, que por sua vez é uma abreviação de Benediktbeuern, município da Alemanha, local popularmente conhecido pela existência de monastérios e cervejeiros.

A cervejaria Burana está localizada na zona rural do município de Ubarana, região de São José do Rio Preto/SP, a planta industrial da Burana Cervejaria é sinônimo de excelência no controle de processos e higiene.Ali são produzidos, artesanalmente, com utilização do mais puro malte, nacional e importado, variados estilos de cervejas e chopes, preservando a qualidade e originalidade da cultura milenar cervejeira.

Conhecer como é feita a produção do chope artesanal, é algo que já vem chamando a atenção de turistas que visitam Ubarana. A visitação à Cervejaria Burana vem se consolidando à cada dia, devido à demanda de pessoas, que por sua vez, procuram o espaço para comprar a cerveja como souvenir, bem como, conhecer todo o processo de fabricação e transformação do malte em cerveja. Além disso, durante a visitação o turista pode se deliciar com uma degustação refinada do produto, chamando assim, a atenção dos apreciadores de uma boa cerveja.

 

CONTATO:

ATENDIMENTO

Cidade - CERVEJARIA BURANA

CERVEJARIA BURANA
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
QUA
18/01
SEX
21/04